NA5

Blog NA5

Como funciona o sistema de tíquetes do HubSpot Service Hub

Como funciona o sistema de tíquetes do HubSpot Service Hub

Por meio de tíquetes de atendimento, a plataforma HubSpot Service é capaz de agilizar a resposta ao cliente e, em caso de perguntas mais específicas, direcionar diretamente para a área responsável.

Publicado em por

O HubSpot Service Hub é um sistema de atendimento ao cliente online rápido e eficaz. Essa plataforma possui uma caixa de entrada colaborativa, que permite que toda a equipe de atendimento gerencie as comunicações.

A criação de tíquetes no HubSpot Service organiza as consultas dos clientes em um só lugar, as mantém atualizadas e ajuda a acompanhar as tendências ao longo do tempo. Com essas informações configuradas, o sistema envia os questionamentos mais específicos diretamente para a área responsável.

Criando tíquetes no HubSpot Service

Criando tickets no HubSpot Service

É possível criar um tíquetes individual no painel, um registro de contato ou uma caixa de entrada de conversas no HubSpot Services. No painel de tíquetes, você vai criar um novo tíquete, associá-lo a partir do registro de contatos e gerá-lo na caixa de entrada de conversas, com um fluxo de trabalho ou usando o formulário de suporte. Também é possível criar tickets específicos ou associar um existente a um registro de contato ou painel.

Caixa de entrada

Ao conectar a caixa de entrada da sua equipe, você pode criar regras para a abertura de novos tíquetes automaticamente, sempre que uma ação específica for tomada, como por exemplo, quando é registrado o recebimento de um e-mail.

Fluxo de trabalho

Pode-se definir automaticamente status e níveis de prioridade dos tíquetes, com base em acionadores e ações de registros específicos, utilizando um fluxo de trabalho.

Formulário de suporte

A conta HubSpot Service permite que novos tíquetes sejam ativados automaticamente, quando novos formulários de suporte forem ativados no site da empresa.

Painel

O painel de tíquetes permite que o gerenciamento de todas os chamados em um só lugar. Existem duas maneiras de visualizar esses dados: tabela e em placas. Isso facilita a compreensão, de acordo com o que é necessário para cada caso.

Todos os detalhes do tíquete podem ser verificado nos relatórios, permitindo uma análise macro de todo o histórico de conversas, as solicitações e até mesmo o estágio do usuário na jornada do consumidor.

A HubSpot Service permite ainda interações, como criar notas, enviar e-mails, agendar telefonemas, tarefas, reuniões ou registrar outra atividade. Qualquer informação relacionada a esses compromissos aparecerão abaixo, na linha do tempo.

Também é possível associar seu tíquete a outros registros CRM para manter todos os detalhes relevantes a seu alcance.

A HubSpot é uma plataforma que possibilita às empresas gerenciar de forma eficiente todas as fases do processo de marketing e vendas. Veja as vantagens clicando aqui.

Clique aqui para baixar o Guia Avançado de Customer Service com WhatsApp e HubSpot.

Implementação HubSpot Enterprise: sua jornada começa aqui

Te ajudamos a implementar HubSpot Enterprise quase que num passe de mágica.

Receitas para o sucesso

Nós revelamos todos os ingredientes secretos utilizados pelas grandes empresas do mundo.