NA5

Blog NA5

Conheça o HubSpot Vídeo para subir o nível do seu Marketing

Conheça o HubSpot Vídeo para subir o nível do seu Marketing

Conheça as incríveis funcionalidades que o HubSpot Vídeo pode trazer para as suas estratégias de Marketing. Clique e confira agora mesmo!

Publicado em por

Engajamento é fundamental para o Marketing de qualquer empresa. E nada melhor que incorporar vídeos às suas estratégias para promover uma maior conexão do público com a sua marca ou o seu serviço. Não à toa, já que o consumo de vídeos on-line cresceu nada menos que 90% nos últimos três anos.

A mais recente e poderosa ferramenta para ajudar a explorar todo esse potencial é o HubSpot Video. Quer saber como ela pode enriquecer as ações do Marketing do seu SaaS? Leia esse artigo!

Como funciona?

Como funciona?

A nova funcionalidade da HubSpot automatiza e facilita o dia a dia dos profissionais de marketing. Disponível em todas as plataformas de Marketing, Vendas e CRM, o HubSpot Video foi projetado para ajudar as empresas a aproveitar melhor esse formato, de modo mais pessoal, autêntico, atraente e positivo.

Integrado à Vidyard, uma plataforma de Vídeo Marketing parceira da HubSpot desde 2016, o HubSpot Video traz uma série de recursos. Com ele, agora é possível:

  • Hospedar e gerenciar arquivos de vídeo dentro da plataforma;
  • Criar vídeos personalizados de forma simples e intuitiva;
  • Gravar vídeos com até uma hora de duração;
  • Incorporar vídeos em páginas de sites, postagens de blogs e canais de mídias sociais;
  • Adicionar Calls-To-Action (CTAs) e formulários prontos aos vídeos para interagir com os espectadores;
  • Analisar o desempenho dos vídeos.

Com tais funcionalidades, a sua empresa pode maximizar o impacto do vídeo em suas campanhas de marketing. O objetivo é criar campanhas viáveis e personalizadas, oferecendo uma experiência notável aos clientes, mantendo-os felizes e satisfeitos. E, como todo mundo já sabe, cliente feliz é sinônimo de Retorno de Investimento (ROI) e expansão dos negócios, não é mesmo?

Saiba que a tendência do consumo de vídeo é continuar em franca expansão. Por isso, as empresas ainda têm muito o que explorar nesse segmento. Aliás, muitas delas estão trilhando esse caminho a passos lentos ou de forma errada, principalmente as do mercado B2B. Portanto, se você conseguir avançar suas estratégias de marketing e adotar uma abordagem em vídeo mais personalizada, autêntica e abrangente, com certeza, isso transformará os seus negócios. Que tal testar com o HubSpot Video?

Conta para a gente, os vídeos já fazem parte das estratégias de Marketing da sua empresa? Ainda não? Então vem conversar com a gente e ver como eles podem incrementar o seu negócio!

Nova call to action

Implementação HubSpot Enterprise: sua jornada começa aqui

Te ajudamos a implementar HubSpot Enterprise quase que num passe de mágica.

Receitas para o sucesso

Nós revelamos todos os ingredientes secretos utilizados pelas grandes empresas do mundo.