NA5

Blog NA5

Conheça o novo menu de navegação da HubSpot e saiba como usá-lo

Conheça o novo menu de navegação da HubSpot e saiba como usá-lo

A HubSpot atualizou o menu de navegação de todos os seus os seus produtos. Confira todos os itens que compõem esse novo menu e as ferramentas incluídas em cada um deles.

Publicado em por

A HubSpot atualizou o seu menu de navegação. Todas as ferramentas de todos os seus produtos, como o Marketing Hub, o CRM Free e o Sales Hub, foram organizadas em um novo layout. Agora, elas estão agrupadas seguindo uma linha de suporte ao seu processo de negócios, resultando em menos cliques e um fluxo de trabalho muito mais simplificado.

Confira a seguir os itens que compõem o nível superior do novo menu de navegação da HubSpot:

Com tantas ferramentas e formas de utilizá-las, separamos um resumo de tudo que você poderá dentro deste novo modelo:

  • Contacts (Contatos): tudo relacionado a contatos, empresas e suas interações. Este menu inclui Contacts (Contatos), Companies (Empresas), Lists (Listas) e um Activity Feed (Feed de Atividade) customizado.

    contacts

  • Conversations (Conversas): um espaço central para toda a sua comunicação direta com seus contatos. Este menu inclui Snippets (Trechos), Messages (Mensagens) e uma caixa de entrada para rastrear engajamentos.

    conversations
  • Marketing: todas as suas ferramentas de marketing para conteúdo, conversões e estratégia. Este menu inclui Email, Social, Website, Files and Templates (Arquivos e Modelos), Conversions (Conversões) e Planning and Strategy (Planejamento e Estratégia). Alguns itens nessa camada de navegação possuem menus expansíveis de ferramentas relacionadas, indicados por um ícone no formato de uma seta para a direita. Entre eles:

    marketing

    • Website: todas as ferramentas para o seu conteúdo hospedado na web. Isso inclui Blog, Landing Pages e Website Pages.

    • Files and Templates (Arquivos e modelos): um local central para o conteúdo e os recursos do seu site. Isso inclui Design Tools (Ferramentas de Design), anteriormente chamado Design Manager (Gerenciador de Design), Files (Arquivos), o antigo Files Manager (Gerenciador de Arquivos), HubDB e Template Marketplace (Mercado de Modelos).

    • Conversions (Conversões): tudo o que você usa para atrair e converter novos contatos e clientes. Isso inclui: Ads (Anúncios), Collected Forms (Formulários coletados), CTAs, Forms (Formulários) e Lead Flows (Fluxos de Lead).

    • Planning and Strategy (Planejamento e Estratégia): todo o seu planejamento e organização da criação de conteúdo ocorre entre essas ferramentas. Isso inclui Calendar (Calendário), Campaigns (Campanhas), Content Strategy (Estratégia de Conteúdo) e Projects from HubSpot Academy (Projetos da Academia HubSpot).

  • Sales (Vendas): todas as suas ferramentas específicas de vendas são hospedadas aqui, incluindo Deals (Acordos), Taks (Tarefas), Documents (Documentos) e Meetings (Reuniões).

    salessales-2

  • Automation (Automação): a base para todos os seus e-mails de vendas automatizadas e processos de negócios. Isso inclui Sequences (Sequências) e Workflows (Fluxos de Trabalho).

    automation

  • Reports (Relatórios): analise tendências em todas as suas ferramentas do HubSpot. Isso inclui suas ferramentas de análises, painéis e relatórios personalizados.

    reports

  • Settings (Configurações): todas as suas configurações de conta e produto agora estão localizadas em um só lugar. Navegue pelas suas configurações usando o menu da barra lateral esquerda.

    configurações

  • Partners (Parceiros): os parceiros da HubSpot e os provedores do mercado terão o menu Partners para rastrear suas listagens, transações e informações de conta e perfil.


  • Academy (Academia): os recursos do Academy HubSpot agora estão localizados no menu da sua conta no Learning Center (Centro de Aprendizagem).

    central-de-aprendizado

  • Account (Conta): o menu da sua conta no canto superior direito permanece mais consistente com a navegação clássica, exceto pela adição do Learning Center (Centro de Aprendizagem). Suas Account Settings (Configurações de Conta) foram movidas deste menu e adicionadas à barra lateral esquerda de suas configurações gerais.

    account

O que achou dessa nova forma de navegação pelo menu atualizado da HubSpot? Deixe sua opinião.

Clique aqui para baixar o Guia Avançado de Vendas com WhatsApp e HubSpot.

Implementação HubSpot Enterprise: sua jornada começa aqui

Te ajudamos a implementar HubSpot Enterprise quase que num passe de mágica.

Receitas para o sucesso

Nós revelamos todos os ingredientes secretos utilizados pelas grandes empresas do mundo.