HubSpot Marketing

O HubSpot Marketing é uma plataforma completa para automações e estratégias de Inbound Marketing em um único lugar. Por contemplar diversas ferramentas de Marketing, a HubSpot permite criar relatórios completos e confiáveis para que sua equipe de marketing defina as melhores estratégias e converta mais leads em negócios para a empresa.

HubSpot Marketing Hub

Cresça mais rápido

  • O marketing de atração eficiente

    O marketing de atração eficiente

    Uma boa estratégia de marketing tem por finalidade chegar ao consumidor onde quer que ele esteja. Para obter resultados em todas as plataformas, aposte em ferramentas de SEO, Redes Sociais, Chat, Messenger e Bots.

  • Seus prospects convertidos em leads

    Seus prospects convertidos em leads

    Conseguir que o lead se movimente no funil de vendas requer estratégias que compreendam toda a Jornada do Consumidor. Conte com ferramentas de Conteúdo Inteligente otimizado para diferentes Buyer Personas, Newsletters, Webinars, Ebooks e E-mail Marketing.

  • Amplie seus negócios e ajude seus leads a se tornarem clientes

    Amplie seus negócios e ajude seus leads a se tornarem clientes

    Ajude seu cliente a ficar pronto para fechar o negócio. Utilize automações de marketing para oferecer exatamente o que ele precisa, no momento que ele precisa. Personalize como o lead irá interagir com sua página e quais serão os argumentos de vendas, de acordo com seu perfil e comportamento.

Benefícios do HubSpot

Benefícios de HubSpot Marketing para sua Empresa

O HubSpot Marketing é uma plataforma completa, que ajuda em todas as etapas das estratégias de Inbound e Outbound Marketing do seu negócio, e oferece as melhores soluções para que você atraia mais visitantes e os converta em novos clientes.

Blog

O blog é uma das principais ferramentas que uma empresa possui para criar notoriedade e atrair leads de qualidade. Por meio dele, você pode publicar conteúdos relevantes, envolventes e otimizados para conversão e estratégias de SEO.

Landing Pages

Landing Pages normalmente são as primeiras páginas visitadas por usuários que vem de campanhas de Outbound, além de serem as principais responsáveis pelas conversões de visitantes em contatos. Com HubSpot Marketing você cria sua Landing Page com formulários inteligentes, responsividade e os melhores templates.

Redes sociais

Com o monitoramento das mídias sociais, é possível acompanhar o engajamento do seu público automaticamente, agendar postagens para garantir sua publicação no momento certo e acompanhar as conversas relevantes e menções à sua empresa.Com as automações de marketing você escala as atividades do marketing e personaliza de acordo com as diferentes Buyer Personas para garantir os melhores resultados com menos esforços.

Automação de marketing

Com as automações de marketing você escala as atividades do marketing e personaliza de acordo com as diferentes Buyer Personas para garantir os melhores resultados com menos esforços.

Gerenciamento de leads

Quanto mais você conhece seus leads, maiores as suas chances de conversão. O HubSpot Marketing permite que você acesse as informações de cada contato, desde a primeira interação com sua empresa. Com esses dados, você pode criar campanhas segmentadas, que atraiam mais a atenção e, consequentemente, que fechem mais negócios.

Integração com o Salesforce

Ao sincronizar o HubSpot com o Salesforce, você terá um registro que lhe permite visualizar de forma precisa todos os e-mails abertos, cliques CTA e formulários enviados. Informações que ajudam a qualificar seus leads e a criar listas segmentadas facilmente.

SEO

As palavras-chave corretas fazem toda a diferença em uma estratégia de SEO de sucesso. Com o HubSpot Marketing, você consegue encontrar aquelas que possuem alto tráfego para otimizar as postagens do blog, páginas do site e as landing pages e ser a primeira opção nos mecanismos de busca.

Calls to action

Calls to action (CTAs) atraentes ajudam a direcionar o tráfego para onde você deseja. Quanto mais atraentes, maior a conversão. O HubSpot Marketing você cria e analisa o desempenho de cada CTA. Com esses dados, você consegue medir e otimizar as taxas de desempenho e de cliques ao longo do tempo.

E-mail

O e-mail ainda é a principal forma estabelecer uma relação com prospects e clientes. Aproveite as funcionalidades do HubSpot para criar facilmente modelos impressionantes, com linhas de assunto e conteúdo personalizado para cada destinatário e execute teste A/B para identificar quais as melhores estratégias para aumentar as taxas de abertura e cliques.

Anúncios

Saiba exatamente o retorno sobre o investimento em seus anúncios no Facebook, Instagram, LinkedIn e Google. Utilize ferramentas como Look-alike, compare com as personas da sua empresa e tenha insights preciosos sobre seu público e como convertê-lo em clientes.

Análise

Dados são a chave do negócio. Conhecer como os clientes se comportam em seu funil de vendas e perceber qual o impacto de cada uma das suas ações é fundamental. Essas informações tornam possível demonstrar a importância do marketing para sua empresa e como esta área afeta o ROI.

Muito mais

E os benefícios não acabam por aí…

  • CRM para contatos e empresas
  • Gestão de vendas com metas e previsão
  • Ferramenta de Helpdesk integrada
  • Dashboards e relatórios customizáveis
  • Ferramenta de Chat (bate-papo) ao vivo
  • Bots de conversa
  • Criação de formulários (captura de leads)
  • Criação de sites

HubSpot Marketing Hub A união da estratégia com a tecnologia para crescer

Suas páginas atrairão mais tráfego direcionado

Caso você não tenha conhecimento em programação, o HubSpot te ajuda a elaborar seu site responsivo. Com essa ferramenta, você escolherá entre milhares de modelos e módulos personalizáveis, que têm sua eficácia na conversão de clientes comprovada. Agora, se você possui os conhecimentos técnicos, não precisa se preocupar. Você pode modificar os modelos existentes ou programar o seu modelo com facilidade.

Aliado ao site, o conteúdo é a melhor ferramenta para chegar a possíveis interessados na sua marca. Para atingir este objetivo você deve investir em qualidade e originalidade para conseguir se posicionar como uma autoridade no assunto e se distinguir dos seus concorrentes pela notoriedade.

A ferramenta de conteúdo estratégico dará aos seus prospects mais razões para visitar seu site. Ela te auxilia a determinar quais são os assuntos mais pesquisados pelo seu público alvo e, desta forma, criar textos que despertem mais interesse.

Para aumentar ainda mais as chances de visualização, seu conteúdo deve estar alinhado com as estratégias de SEO. O HubSpot te dá recomendações de melhorias em seus anúncios, em tempo real, o que ajudará a melhorar o reconhecimento da marca em todas as redes sociais, ampliando seu alcance e o engajamento com a sua marca.

Muito mais que visitantes

Você pode direcionar os prospects para uma landing page de cadastro usando o seu conteúdo. E, para obter informações, como nome e e-mail, você pode oferecer compensação como um e-book, uma participação em um webinar ou alguma demonstração de produto.

Você pode utilizar um dos modelos de landing pages da biblioteca HubSpot, cuja habilidade de converter visitantes em leads já é comprovada, ou criar a sua. O importante aqui é incluir vídeos, que são comprovadamente eficazes na conversão, e CTA’s, de acordo com a ação que deseja. Tudo para manter o interesse do visitante.

Quanto mais personalizada for a sua landing page, maior a possibilidade de converter seus visitantes em leads. Uma boa estratégia é adicionar os módulos de conteúdos inteligentes, que adaptam as mensagens ou ofertas aos interesses de cada persona.

Automatizar para focar-se no que interessa

A automação de marketing tem um papel fundamental nesta etapa. Agora que já transformou seus visitantes em leads, você precisa dar a cada um a atenção pessoal que ele procura e, assim, aumentar suas taxas de conversão em clientes.

Uma alternativa para aumentar o envolvimento com sua marca é utilizar o bate-papo ao vivo e os chatbots. Com estas ferramentas, você consegue resolver as dúvidas mais frequentes e, caso haja algo que necessite de um apoio mais aprofundado, elas conectam o usuário com a pessoa certa da sua equipe para resolver o questionamento de forma ágil.

No caso de um lead se inscrever na sua lista de e-mails, você consegue fazer um acompanhamento com campanhas relevantes, para que ele passe para a próxima etapa do funil de vendas. O sistema enviará automaticamente os e-mails da marca, com conteúdos que possuem maior apelo para o seu usuário.

Ao monitorar as interações e enviar um conteúdo personalizado para o seu lead, você consegue acionar o acompanhamento perfeito de forma que ele se sinta especial. As opções são vastas e podem ser um e-mail com um link para a página de vendas ou um contato da equipe comercial.

Se deseja ter ainda mais sucesso, é possível conectar o HubSpot Marketing com o HubSpot CRM ou o Salesforce e controlar cada interação do seu lead. Desta forma, é possível fazer uma segmentação ainda mais específica e eficiente.

Clientes apaixonados por sua marca

Desenvolva o Brand Love em seus clientes para ter defensores animados e promotores engajados da sua marca.

As ferramentas de monitoramento social são uma boa estratégia para desenvolver este tipo de relacionamento. Com elas você pode acompanhar o que cada cliente diz e dialogar com ele. Não importa se uma crítica é positiva ou negativa, o que ele deseja é ser ouvido e você deve estar sempre pronto a interagir com ele.

A interação nas redes sociais é apenas uma ponta no iceberg do marketing. A automação de marketing torna fácil personalizar o conteúdo das campanhas para aumentar as indicações, venda cruzada e a fidelidade do seu público alvo.

Porém, apaixonar o cliente por sua marca não é só trabalho do departamento de marketing. Um atendimento ao cliente focado em encantar também é parte fundamental deste esquema.

As ferramentas dos softwares de atendimento ao cliente vão ajuda-lo a criar um sistema moderno, que melhore a experiência do consumidor e os transforme em promotores, que alavancarão seu negócio. Por meio de pesquisas de satisfação, você conseguirá medir o engajamento, colher depoimentos para colocar no seu site e melhorar as áreas que apresentem alguma deficiência.

Estratégias de Crescimento

  • Tudo o que você pode precisar: Com o HubSpot, você consegue ter todas as ferramentas de que sua empresa precisa para desenvolver notoriedade e crescer, em uma única plataforma, totalmente integrada. Você terá acesso aos formulários, blog posts, redes sociais e e-mail marketing e conseguirá acompanhar todas as interações com sua empresa.
  • Juntos somos ainda mais fortes: Atualmente, a HubSpot já permite que o usuário integre o sistema com suas ferramentas de Facebook, Google e LinkedIn Ads. Essa funcionalidade possibilita que as análises das métricas de campanha e do ROI sejam mais práticas e eficientes. Além das métricas, é possível rodar as campanhas diretamente pela plataforma HubSpot.
  • Um dado vale mais do que mil palavras: Como todos os dados são gerados pelo mesmo sistema, você não precisará cruzar dados ou fazer comparativos de métricas para ter certeza da confiabilidade dos números. Os relatórios são confiáveis e totalmente personalizáveis, o que te ajudará a ter acesso aos dados que são importantes para o seu negócio e aumentará o tempo de análise dos números, garantindo que estratégias melhores serão desenhadas.
  • A máquina faz o trabalho pesado: As diversas ferramentas de automação de marketing permitem que você possa segmentar ainda mais os seus leads e garante que cada um receba as informações que consideram mais relevantes. Ao utilizar esta funcionalidade, você consegue fazer mais, mais rápido e com menos esforço.

União aumenta o poder de crescimento

Sozinho, o HubSpot Service já é uma poderosa ferramenta de automação. Quando combinada com os outros módulos, sua empresa cresce cada vez mais rápido. Conheça o HubSpot Marketing e o HubSpot Sales e entenda como eles também podem te ajudar! Combine o HubSpot Service com outros módulos e chegue ao topo mais rápido!

Conheça: HubSpot Sales Hub e HubSpot Service Hub

NA5 - Parceiro HubSpot Brasil

Se é HubSpot Enterprise, é NA5

Nascemos em 2002 desenvolvendo projetos web sob medida para grandes empresas do mundo, como Saint-Gobain, Cargill e Pfizer. Impulsionados pelo aprendizado dos anos de consultoria, em 2014 nos tornamos parceiros HubSpot para ajudar nossos clientes a trilharem o caminho digital através da implementação de CRM. Temos uma metodologia quase científica e extremamente tecnológica capaz de atender as complexidades naturais de departamentos como Marketing, Vendas e Customer Success em grandes empresas, com mais de 500 funcionários.

Nosso super poder é fazer todo o processo de implementação dessa plataforma tão complexa e completa parecer simples, e garantimos que a jornada de cada empresa é única. Não dispensamos um bom desafio, não soltamos a mão dos nossos clientes e também não tiramos a mão da massa.