NA5 - Parceiro HubSpot Brasil

Se é HubSpot Enterprise, é NA5

Nascemos em 2002 desenvolvendo projetos web sob medida para grandes empresas do mundo, como Saint-Gobain, Cargill e Pfizer. Impulsionados pelo aprendizado dos anos de consultoria, em 2014 nos tornamos parceiros HubSpot para ajudar nossos clientes a trilharem o caminho digital através da implementação de CRM. Temos uma metodologia quase científica e extremamente tecnológica capaz de atender as complexidades naturais de departamentos como Marketing, Vendas e Customer Success em grandes empresas, com mais de 500 funcionários.

Nosso super poder é fazer todo o processo de implementação dessa plataforma tão complexa e completa parecer simples, e garantimos que a jornada de cada empresa é única. Não dispensamos um bom desafio, não soltamos a mão dos nossos clientes e também não tiramos a mão da massa.

SMS e WhatsApp com HubSpot para médias e grandes empresas.

A mais profunda plataforma já feita: envio de mensagens automáticas pelos fluxos de trabalhos (workflows); chatbot de WhatsApp e SMS integrado ao HubSpot; um único número para todos os operadores; todas as conversas salvas no HubSpot; e muito mais!

HubSpot Impact Awards 2020 - Integrations Innovation
Powered by Twilio
Imagem - Personalize suas mensagens ao m ximo
Luciano Faustino, CMO, Genial Investimentos

Enviar WhatsApp automatizado pela NA5 com a mesma facilidade que enviamos um email, realmente revolucionou a forma como engajamos e nos comunicamos com nossos clientes

Luciano Faustino
CMO, Genial Investimentos
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As integrações e os fluxos de trabalho automatizados trouxeram eficiência e escalabilidade ao nosso negócio. Hoje já colhemos os frutos e observamos as primeiras conversões 100% automatizadas. Estamos agora trabalhando para replicar em nosso processo de onboarding.

Wagner Correia
Manager of Customer Happiness, Letrus
Felipe Salgado, Growth Marketing Manager, Genial Investimentos

Uma boa taxa de abertura de email no nosso mercado, gira em torno de 25%. Com WhatsApp, alcançamos mais de 90% de abertura e mais de 30% de resposta! Isso é impressionante!

Felipe Salgado
Growth Marketing Manager, Genial Investimentos

Case de Sucesso 🤩

Conheça o Case de Sucesso da Genial Investimentos que aumentou a conversão em 30% com a integração de WhatsApp e HubSpot da NA5.

30% de aumento de conversão de novas contas 

90% de abertura de mensagens 

30% de resposta de mensagens

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Implementação NA5 de HubSpot

A NA5 é referência em implementação de HubSpot no Brasil para médias e grandes empresas. Conte com a NA5 para transformar seu negócio nesta retomada de crescimento.

Computer and phone
 

Centralize Marketing, Vendas e Customer Success na plataforma HubSpot

A Implementação NA5 de HubSpot utiliza os módulos de Marketing Hub, Sales Hub e Service Hub, de níveis Professional e Enterprise. Assim, é possível integrar e alinhar os diferentes setores da empresa para crescer exponencialmente.

Dessa maneira, as possibilidades das automações são infinitas e garantem mais resultados em todas as áreas integradas.

Automações para Marketing  -  Crie réguas de comunicação que acompanhem o contato por toda sua Jornada do Consumidor. Ofereça conteúdos relevantes para cada Buyer Persona, tire suas dúvidas, ajude-a a encontrar exatamente o que ela está buscando e veja a relação entre vocês transformarem-se em negócios mais sólidos.  

Tudo isso de maneira automática! Com menos esforços, escale este acompanhamento para milhares de contatos e mensure quais réguas estão apresentando melhores desempenhos de conversão.

Automações para Vendas  -  Crie, organize e distribua contatos de maneira automática. Saiba a “temperatura” do lead de acordo com “Lead Scoring” e dê prioridade para quem tem maior probabilidade de conversão.

Crie rotinas e filas de tarefas para evitar que leads fiquem sem resposta. Automatize processos manuais e torne sua equipe de vendas mais produtiva.  

Automações para Customer Success  -  Crie automações e processos que garantam a satisfação do cliente, através de um atendimento rápido e eficiente. Desenvolva bots para auxiliar clientes com dúvidas comuns.

Gerencie o Pipeline de Tickets para garantir que todas as solicitações de clientes estão registradas e em processo de solução. Distribua os tickets de atendimento e faça uma análise sobre as principais dúvidas e problemas dos seus clientes, veja qual o tempo de atendimento médio e otimize seus processos.

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Case de Sucesso

Conheça o case da Art des Caves e veja como alavancamos o e-commerce do cliente. O resultado? Mais negócios:

Mais Vendas

61% mais vendas

mais-leads

300% mais leads

mais-visitas-organicas

2.500% mais visitas orgânicas ao site

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Pronto para retomar o crescimento?

A NA5 é garantido a opção Nº1 para grandes e médias empresas que querem crescer melhor com HubSpot.