A melhor forma de conversar com leads e clientes

Não fique mais esperando dias por uma resposta para seus e-mails! Utilize o NA5 Conversas para criar fluxos de trabalho (Workflows) da HubSpot e envie mensagens automáticas e personalizadas por WhatsApp e SMS. Você aumenta o engajamento dos clientes com sua empresa e torna seu processo de conversão de leads muito mais rápido. Isso significa mais resultados para sua empresa e experiências mais confortáveis, ágeis e incríveis para seus clientes!

O NA5 Conversas alinha o seu processo de vendas com a nova forma que os seus clientes compram

Existe um sério problema na forma como as empresas vendem seus produtos nos dias de hoje: isso não corresponde mais à maneira como os consumidores escolhem e compram o que precisam.

Pense nisso: como você conversa com pessoas que não estão presentes no mesmo ambiente que você? Para a maioria das pessoas ao redor do mundo a resposta é a mesma, por WhatsApp!! 

As pessoas preferem se comunicar por mensagens porque é simplesmente a forma mais rápida, fácil e confortável. Portanto, não é nenhuma surpresa saber que 90% dos consumidores desejam usar alguma ferramenta de mensagens para se comunicar com empresas (e a maioria prefere isso em vez de e-mail), de acordo com uma pesquisa recente da Twilio.

Mas, a maioria das empresas ainda força seus clientes e leads a passarem por intermináveis processos, que só são ativados depois que um lead encontra tempo para responder aquele longo e-mail e marcar uma conversa com alguém do time de vendas. Até este momento, não existe nenhuma verdadeira conversa entre a empresa e seus clientes em potencial.  

 

Régua e relacionamento

A forma como as empresas se comunicam com os consumidores e compradores não pode ser chamada de “régua de relacionamento”. Veja no exemplo abaixo:

 

 

O jeito velho

 

 

Régua de Relacionamento - Forma Antiga

Nem empresas, nem consumidores, estão satisfeitos com este processo: 

● Apenas 43% das pessoas atendem chamadas frias (Cold Calling);

● A taxa média de abertura de e-mail caiu para 20%;

● A taxa média de conversão de landing page é de apenas 2,35%.

O processo de venda se tornou frio, impessoal e muito mais tedioso para o cliente do que realmente precisa ser. Como consertar isso? Precisamos recuperar a sensação humana, verdadeira e pessoal de ”fazer negócio”! O NA5 Conversas usa o Marketing de Conversação (Conversational Marketing) para criar relacionamentos e experiências autênticas com os prospects e clientes, de forma escalável.

 

 

 

Agora: a NOVA régua de relacionamento

 

 

Régua de Relacionamento NA5 Conversas

 

A velocidade das conversas por meio da troca de mensagens entre operador e cliente é o novo meio dominante para as comunicações interpessoais. Os consumidores e compradores esperam poder falar com as empresas sem esforço da mesma maneira que conversam os amigos e familiares.

 

Como o NA5 Conversas funciona na prática

O NA5 Conversas é um aplicativo (App) que é instalado ao seu HubSpot usando métodos oficiais de integração. Sua empresa não precisa desenvolver nenhuma solução e todos os dados dos seus contatos e negócios continuam exatamente onde estão. O NA5 Conversas é a maneira mais rápida para sua empresa impulsionar suas vendas e garantir a melhor experiência para seus clientes. 

 

Automações de WhatsApp e SMS diretamente na HubSpot

Você turbinará os seus fluxos de automações (Workflows) com a possibilidade de incluir ações exclusivas do NA5 Conversas para enviar mensagens de WhatsApp e SMS em suas réguas de relacionamento. Isso muda tudo!

Hubspot Workflowa Atomação - NA5 Conversas

Você pode incluir os seus modelos de mensagens de WhatsApp e SMS diretamente no fluxo de automação da HubSpot. Além disso, também é possível personalizar as mensagens nos fluxos de trabalho ao mesclar as informações (propriedades) de Contatos, Empresas, Negócios (Deals) e Tickets para promover uma experiência totalmente única para cada lead e cliente.

Mockup Conversas Workflow Automação

 

As mensagens de WhatsApp e SMS enviadas pelos fluxos de trabalho da HubSpot são automaticamente adicionadas à linha do tempo dos contatos.

 

As mensagens de Whatsapp e SMS enviadas pelos fluxos de trabalho da HubSpot são automaticamente adicionadas à linha do tempo dos contatos.

 

O NA5 Conversas oferece a solução integrada de WhatsApp com HubSpot que transforma o seu investimento na melhor experiência do usuário.

 

Painel de conversas com informações dos contatos na HubSpot

Nunca mais seus operadores terão que perder tempo pesquisando na HubSpot pelo número de celular de quem enviar mensagens pelo WhatsApp para o seu negócio.

Como o NA5 Conversas foi feito sob medida para clientes HubSpot, as informações de um contato registrado na plataforma aparecem automaticamente no nosso Painel de conversas. Por isso, esta é a melhor ferramenta de WhatsApp para Empresas que querem trabalhar de forma integrada com o CRM da HubSpot.

Toda vez que um operador recebe uma mensagem de um contato que já está registrado no CRM da HubSpot , ele sabe exatamente com quem está falando e consegue visualizar os últimos eventos registrados na linha do tempo do Contato. Assim, o operador ganha mais velocidade no atendimento, tem uma visão mais estratégica sobre o que a pessoa está procurando e pode proporcionar uma experiência única e sob medida.

 

 

E o que acontece quando você recebe uma mensagem de um número de celular que não está registrado no HubSpot?

O NA5 Conversas verifica automaticamente se o número de celular que está lhe enviando mensagem é de algum contato cadastrado no HubSpot. Caso seja um número desconhecido, automaticamente cria o contato na HubSpot diretamente do nosso painel, deixando a vida dos seus operadores muito mais fácil.

Todas as mensagens de WhatsApp e SMS enviadas através dos fluxos de automação e todas as trocas de conversas são visualizadas em uma única janela (Omnichannel). Com isso, os operadores podem facilmente olhar o histórico das conversas e garantir ainda mais personalização e fluidez nas suas mensagens.

Histórico de Conversas - NA5 Conversas

É assim que sua empresa vai construir relacionamentos no mundo de hoje. Não é um novo funil de marketing e vendas. É uma nova maneira de mover as pessoas pelo seu funil.

Fila de Atendimento

Fila de atendimento com pesquisa automática do contato e empresa correspondente ao número de telefone existente no HubSpot.

Mensagens unificadas de WhatsApp e SMS enviadas por fluxos de automações e conversas.

Mensagens Unificadas
Mensagens Unificadas

Informações adicionais do contato, como seu estágio na jornada do cliente, para melhor engajamento pelo operador.

NA5 Conversas - Pontuação + Histórico

 

Linha do tempo do contato no HubSpot disponível no painel da conversa para que o operador possa estreitar o relacionamento com o lead ou cliente.

9 DE 10 CONSUMIDORES GOSTARIAM DE ENVIAR UMA MENSAGEM PARA UMA EMPRESA.

Global Mobile Messaging Consumer Report 2016

5 benefícios do NA5 Conversas

Qualificar leads, ajudar pessoas por sua Jornada do Consumidor, mover prospects pelo funil de vendas, construir relacionamentos verdadeiros e experiências incríveis para seus clientes, são alguns dos benefícios que sua empresa pode aproveitar com o NA5 Conversas. 

Crie uma experiência de compra mais humana.

Crie uma experiência de compra mais humana.

Você possibilita que os consumidores e compradores possam iniciar uma conversa quando e onde for mais conveniente para eles.

Você aprende muito mais sobre os seus leads e clientes.

Você aprende muito sobre os seus leads e clientes.

As conversas são fundamentais para que você compreenda as necessidades e dores dos seus clientes, além de poder entender mais sobre os aspectos dos produtos e serviços que você vende que realmente importam para cada cliente com o qual você se relaciona.

Você converte mais e melhores leads.

Você converte mais e melhores leads.

O seu canal de WhatsApp se torna uma fonte de geração de leads, com contatos sendo criados automaticamente na HubSpot, sem precisar de nenhum formulário.

Seu ciclo de venda fica mais curto.

Seu ciclo de venda fica mais curto.

Usando WhatsApp no funil de vendas você consegue enviar mensagens no canal que os clientes estão mais presentes, podendo assim diminuir o tempo de fechamento das oportunidades pela metade. Você esclarece as dúvidas do cliente mais rápido e estreita o relacionamento com os consumidores e compradores.

Você cresce o seu funil de vendas.

Você cresce o seu funil de vendas.

Com os seus contatos se relacionando com os operadores pelo WhatsApp, novas oportunidades no seu pipeline (funil) de vendas podem ser geradas através desse canal.

Perguntas Frequentes do NA5 Conversas

Quais são os requisitos para utilizar o NA5 Conversas?

Para que seja possível utilizar as automações de WhatsApp e SMS diretamente nos fluxos de trabalho (Workflows) no HubSpot, é necessário as versões Professional ou Enterprise do HubSpot Marketing Hub, HubSpot Sales Hub ou HubSpot Service Hub.

Qual é o número de telefone de WhatsApp que será utilizado pelo NA5 Conversas?

Nós habilitaremos um novo número de celular exclusivo para o seu uso.

Como funciona os planos do NA5 Conversas?

Nosso objetivo é ajudar a sua empresa a ter mais conversas. Por isso, os nossos planos mensais são baseados em pacotes de mensagens, considerando mensagens de WhatsApp e SMS.

Posso enviar WhatsApp e SMS para qualquer pessoa?

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), você deve ter a autorização do contato para cada contato que você está se relacionando com ele. Clique aqui e confira as regras de opt-in para WhatsApp.

Transforme a experiência dos seus clientes para sempre

Fale com um de nossos especialistas e veja como o NA5 Conversas vai aumentar suas taxas de conversão e te ajudar a fechar negócios mais rápido. 


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