NA5

Blog NA5

Libere o potencial do seu Call Center

Libere o potencial do seu Call Center

Ter ferramentas de Call Center e não integrá-las com o seu CRM e com as estratégias de Marketing é como comprar um Iphone XS para usar apenas o WhatsApp: é SUB UTILIZÁ-LO.

Publicado em por

Ter ferramentas de Call Center e não integrá-las com o seu CRM e com as estratégias de Marketing é como comprar um Iphone XS para usar apenas o WhatsApp: é SUB UTILIZÁ-LO. 

O Call Center ainda é uma das maneiras mais eficientes e rápidas de ter contato com prospects e clientes, mantendo uma comunicação humana. Mas, se as informações não são registradas no seu CRM, as análises possíveis são isoladas e muito mais frágeis. Fica difícil até mesmo entender o impacto real que a ligação pode ter nas vendas.  

Isso porque métricas que analisam apenas os negócios fechados no momento da ligação ignoram completamente a influência que ela pode ter para a decisão do cliente. Além disso, com um CRM integrado, você verifica a qualidade dos leads entregues pelo Marketing e avalia a produtividade de cada operador.   

Quer saber mais sobre como as integrações com o Call Center podem transformar o seu negócio? Fale com um de nossos especialistas e libere todo o potencial do seu Call Center com a NA5!

Implementação HubSpot Enterprise: sua jornada começa aqui

Te ajudamos a implementar HubSpot Enterprise quase que num passe de mágica.

Receitas para o sucesso

Nós revelamos todos os ingredientes secretos utilizados pelas grandes empresas do mundo.