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Ultra Segmentação

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Tá na hora de usar estratégias de segmentação de verdade, que sejam RELEVANTES e CONTEXTUALIZADAS para seus leads e clientes.

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Tá na hora de usar estratégias de segmentação de verdade, que sejam RELEVANTES e CONTEXTUALIZADAS para seus leads e clientes. Como? 

Use as informações que os usuários te entregam para oferecer uma EXPERIÊNCIA incrível,  que os ajude a conseguir exatamente o que estão procurando e que os faça progredir em sua Jornada do Consumidor (e por seu Funil de Vendas). Aqui vão 3 exemplos de ultra-segmentação: 

  1. Ao perceber que um lead se mostrou interessado por determinado tipo de conteúdo no seu blog (Content Cluster), ofereça um material exclusivo que o ajude a conhecer mais sobre o assunto em questão. 
  1. Se sua empresa oferece diversos produtos ou serviços, utilize o Conteúdo Inteligente para adaptar suas páginas de acordo com o tipo de Buyer Persona do seu Lead.
  1. Quando seu cliente visitar diversas vezes sua Base de Conhecimento, notifique sua equipe de Customer Success para que promovam alguma ação de atendimento. 

Chega de “#FirstName” e outras segmentações simples. Diga oi à Era da Ultra-segmentação!   

Para oferecer a MELHOR experiência para seus clientes, com segmentações e estratégias de ponta, fale com um especialista da NA5 e veja como podemos levar o seu negócio ao próximo nível.

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