Deveria ser fácil conectar os seus sistemas e centralizar as informações de todos os seus contatos, certo? Porém, muitas vezes os dados dos seus consumidores não são compartilhados entre as suas equipes.
A NA5 unifica o seu Marketing, Vendas e Atendimento ao Cliente para a sua empresa crescer melhor.
Conecte os diferentes sistemas de sua empresa que contêm informações dos consumidores em uma base unificada de CRM e compartilhe essas informações entre as suas equipes.
Ao utilizar tecnologia, conteúdo e processos, que permitem criar automações de marketing, vendas e atendimento ao cliente, é possível oferecer uma experiência personalizada aos seus consumidores, e o melhor: escalável.
Com os seus sistemas conectados, você terá melhores insights sobre a jornada do consumidor e quais ações foram mais eficientes. Com isso, é possível criar um planejamento estratégico que reduz o ciclo de vendas e oferece um atendimento diferenciado. E, consequentemente, obter um aumento de rentabilidade.
Durante o nosso processo comercial, analisaremos o objetivo de crescimento de sua empresa e definiremos um plano estratégico sob medida e quais os esforços necessários.
Conectaremos os sistemas que ajudarão nos ganhos rápidos ao entregar experiências personalizadas com automações de marketing, vendas e atendimento ao cliente.
Com tudo funcionando, é hora de obter tudo que o Hub tem a oferecer. Aprenda e trabalhe com nossos consultores para construir, lançar, analisar e otimizar campanhas.
Grandes marcas, sejam elas nacionais ou multinacionais, normalmente passam por um processo de alavancagem acelerado até um momento que as taxas de crescimento sofrem uma desaceleração. Este seria o "modelo tradicional" de negócio, sendo possível continuar crescendo com novos investimentos e a contratação de mais pessoas.
O propósito da NA5 com o Hub de Crescimento para Grandes Marcas é oferecer aos seus clientes uma significativa vantagem competitiva, com um mindset de "Modelo para Inovação".
O Hub de Crescimento da NA5 combina tecnologia, processos e conteúdo para permitir um crescimento exponencial e uma receita preditiva.
O "Modelo para Inovação" requer novos investimentos e muito mais tempo para demonstrar os resultados, porém os ganhos são muito mais profundos.
Entenda:
O Hub de Crescimento é o que você precisa para trabalhar de forma mais inteligente e expandir de forma regional ou global!
No Hub de crescimento da NA5, todas as informações que são geradas por diferentes canais são centralizadas em uma plataforma única, que possibilita uma gestão extremamente refinada da experiência do usuário, assim como permite uma comunicação muito mais humana, pois possibilita um entendimento claro sobre a Jornada do Consumidor e quais são suas expectativas, a cada contato com a empresa.
O Hub de Crescimento é uma Solução 360º. Trabalhamos junto com a equipe de desenvolvimento dos nossos clientes para realizar as integrações dos seus softwares particulares (ERP, Sistema de Fidelidade, PDVs, etc) e com as principais ferramentas do mercado (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Salesforce, Typeform, Intercom, Shopify, AdRoll, Zendesk, etc).
Com uma visão única de Vendas, CRM, E-commerce, Customer Success e Marketing, promovemos um planejamento estratégico alinhado com o objetivo da corporação e com as metas dos setores da empresa. A automatização de processos oferece aos clientes uma experiência holística e personalizada. A constante análise dos resultados, lançamento de hipóteses e testes garantem um design iterativo direcionado para a inovação e um crescimento constante, bem estruturado para grandes marcas.
O Hub de Crescimento da NA5 já está alinhado com os novos modelos de negócios de receita recorrente. Se a sua empresa ainda não tem um modelo de serviço como assinatura, ou um produto que está sempre se atualizando, é importante que exista esse movimento em sua corporação. Isso permite que um cliente gere receita por um longo período, em vez de uma venda pontual.
O Hub de Crescimento tem como principais finalidades reduzir o tempo de fechamento de novos negócios, aumentar o Lifetime Value (LTV) por um menor Custo de Aquisição de Cliente (CAC).
No modelo de pagamento de assinaturas, é importante você monitorar o comportamento do usuário. Com isso, você pode identificar quais ações (ou ausência de ações) ocorrem quando um usuário realiza um cancelamento (churn) de contrato. Assim, é possível criar uma estratégica para reduzir o churn rate (taxa de evasão) e aumentar a retenção dos clientes.
O Hub de Crescimento, além de trabalhar automação de processos em marketing, vendas e atendimento ao cliente, também possibilita que as operações da empresa sejam otimizadas.
A NA5 ao implementar o Hub de Crescimento, também pode, como adicional, prestar todo o suporte necessário para as áreas de negócios conseguirem analisar e otimizar as suas campanhas para o atingimento de metas.
O Hub de Crescimento da NA5 oferece a tecnologia, estratégia e treinamento para a sua grande marca crescer melhor.
A equipe da Na5 nos atendeu de forma clara, eficiente e profissional. Tivemos todo apoio e suporte necessários para a implementação do Hubspot aqui na Universidade. Além disso, recebemos treinamento para o uso correto do Hubspot. Gostaria de agradecer especialmente ao Guilherme e ao Ângelo, pois sempre foram muito competentes e dispostos a nos oferecer a melhor solução possível e também contribuíram com vários insights que nos ajudaram a melhorar nossas estratégias de marketing e o relacionamento com nossos clientes. Forte abraço, Thiago Tavares. UVV - Universidade Vila Velha.
Tive uma grata surpresa ao conhecer a NA5! Profissionais extremamente capazes, com uma organização invejável e maestria na prestação dos serviços. Toda a equipe envolvida aqui na UBEC tem aprendido muito e se surpreendido positivamente todos os dias com as novas possibilidades apresentadas pelo time NA5. Esperamos continuar por bastante tempo essa parceria de sucesso!
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