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HubSpot CRM Gratuito

Sua equipe de vendas quer vender, e não lutar contra planilhas complicadas, caixas de entrada lotadas ou ferramentas chatas que roubam seu tempo.

O HubSpot CRM automatiza as tarefas que os representantes de vendas detestam. Eles vão aprender em minutos, e não em meses. Isso significa mais negócios e menos entrada de dados.

Além disso, as interações são controladas automaticamente e os negócios são exibidos em um painel. Desse modo, você tem total visibilidade sem trabalhar mais.

E melhor: aproveite 1 milhão de contatos, usuários e armazenamento sem data de vencimento, não importa se sua equipe tem 1 ou 1.000 colaboradores.

HubSpot CRM vai deixar todos bem empolgados!

4 Benefícios do HubSpot CRM

1. Melhor Inteligência de Leads para as áreas de Marketing e Vendas

Não seria útil se você soubesse quando um cliente potencial está acessando o seu website? Implementar um CRM permitirá que a sua equipe de vendas saiba quantas vezes os clientes potenciais visitaram o seu site ou se já conversaram com um membro da sua equipe de vendas.

Quando um vendedor trabalha dentro de um CRM integrado ao software de marketing da empresa, ele consegue acessar esse tipo de inteligência detalhada em tempo real e a partir de um só local.

E isso não beneficia apenas as vendas; beneficia o marketing também. Um CRM permitirá que a sua equipe de marketing veja quais leads se tornam clientes. Mais precisamente, você pode ver o que o trouxe o lead ao seu website e quais páginas ele acessou antes de se tornar um cliente.

Quando um marqueteiro trabalha em uma plataforma de marketing integrada a um CRM, ele consegue identicar quais esforços estão dando mais certo.

2. Melhor alinhamento entre Vendas e Marketing (SMarketing)

Tanto a área de vendas quanto a de marketing devem atingir metas mensais, e quando ambas as equipes têm visibilidade das métricas uma da outra, elas podem ter fácil acesso ao progresso de cada equipe e podem identicar e remediar problemas logo no início do mês.

A comunicação em tempo real responsabiliza ambas as equipes em relação às suas metas e auxilia o trabalho em conjunto visando resultados compartilhados.

Vale observar que CRMs também são usados para clientes, e não apenas para leads; dessa forma, comunicações e métricas de atendimento ao cliente podem ser facilmente documentadas para serem consultadas por gerentes de conta também.

3. Ajudar as Vendas a Priorizar seu Pipeline

O HubSpot CRM, além de fornecer completa visibilidade do pipeline de vendas, também ajuda os vendedores a priorizar chamadas para que não percam oportunidades importantes.

Quando as áreas de vendas e de marketing implementam o HubSpot CRM, elas podem identificar critérios importantes e até implementar um sistema de classicação de leads.

Sistemas organizacionais como esses reduzem o tempo gasto examinando leads, além de permitir que os vendedores priorizem as melhores oportunidades.

4. Closed-Loop Reporting (Relatório de Circuito Fechado) permite que marqueteiros aprimorem campanhas

Quando você integra um software de marketing ao seu HubSpot CRM, o departamento de marketing consegue facilmente analisar a efetividade de suas campanhas usando closed-loop reporting. Por exemplo, quando um vendedor converte um lead em um cliente pagador, ele pode marcá-lo no CRM e a informação será automaticamente registrada no software de marketing também.

Isso permite que o departamento de marketing faça duas coisas importantes: Primeiramente, o departamento de marketing pode remover esse lead automaticamente das sequências de nutrição (nurturing) e, no lugar disso, pode enviar para ele informações com foco em clientes.

Em segundo lugar, o marketing será capaz de atribuir esse novo cliente a uma campanha e canal específicos. Mapear atividades de marketing em eventos de vendas é fundamental para que o marketing melhore campanhas futuras.

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Os recursos que os vendedores amam

Comparativo HubSpot CRM x HubSpot Sales

Principais Recursos HubSpot CRM Grátis HubSpot Sales Starter HubSpot Sales Professional
Gerenciamento de contatos      
Informações de contato e empresa      
Cadastro de Empresas      
Gestão de Oportunidades (Negócios/Deals)      
Tarefas      
Agendamento de e-mail      
Rastreamento e notificações de E-mail Limitado a 200 aberturas de e-mail recentes    
Modelos de e-mail Até 5 modelos de e-mail por conta    
Documentos Até 5 documentos por conta    
Chamadas Até 15 minutos de chamadas por usuário por mês    
Reuniões Máximo 1 link de reunião pessoal, com limitações adicionais    
Canned snippets Até 5 blocos de texto por conta    
Relatórios Relatórios padrão em 1 painel de controle    
Prospects      
Chat ao vivo      
Sequências de e-mail      
Relatórios dos modelos de emails      
Relatórios dos modelos de emails      
Equipes      
Múltiplos pipelines de vendas (oportunidades)      
Automação de vendas      
Pontuação de leads preditivo      
Campos obrigatórios      
Produtos      
Envio inteligente      
Notificações inteligentes      
Integração com Salesforce      

Frequently

Perguntas Frequentes

Existe suporte em Português?

Sim! A HubSpot atualmente oferece suporte por telefone e email apenas para usuários da versão paga – HubSpot Sales Starter e HubSpot Sales Professional.

Consigo ter uma consultoria para a implementação do CRM?

Sim! A consultoria na implementação do HubSpot CRM é realizada pela NA5 como uma prestação de serviço contratada sobe medida.

O HubSpot CRM está em português?

Sim. O HubSpot CRM está disponível em Português, Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Japonês.

O HubSpot CRM permite a Moeda Real (R$)

Sim. O HubSpot CRM permite o gerenciamento e cadastro das oportunidades em Real (R$).

O HubSpot CRM tem aplicativo para celular?

Sim. O HubSpot CRM tem App para Android e iOS (iPhone).

Tem gestão de metas de vendas no HubSpot CRM?

Sim. Você consegue configurar qual é a meta de vendas do vendedor por mês e acompanhar a performance dos seus vendedores pelo Dashboard.

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