Onboarding NA5 de WhatsApp com HubSpot: Integração oficial

A integração nativa de WhatsApp com HubSpot permite que você mergulhe fundo no relacionamento com seus clientes através de uma plataforma de CRM completa.

E não precisa ter medo de nadar em águas desconhecidas, as equipes podem conectar a API oficial do WhatsApp Business como um canal de mensagem na Caixa de Entrada Compartilhada, o Inbox, e assim conversar com prospects e clientes. 

Com esse recurso, o WhatsApp fica no mesmo lugar dos outros canais de atendimento, por exemplo, um chat no seu site, e-mails e/ou formulários.

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Configuração de caixa de entrada (inbox) do WhatsApp no HubSpot.

Ah, não precisa se preocupar, porque você conta com todas as ferramentas necessárias para sua jornada com a integração nativa e oficial de HubSpot. A versão beta suporta tanto conversas iniciadas pela sua empresa (outbound) quanto as conversas que seus contatos iniciam (inbound).

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Exemplo de caixa de entrada (inbox) do WhatsApp no HubSpot. Fonte: HubSpot

As mensagens podem incluir áudios, vídeos, imagens e os chats ficam visíveis no registro de contato. Explorar a relação com seu cliente se torna uma aventura muito mais completa.

E por que a NA5?

Porque somos referência em integração de HubSpot com API do Whatsapp Business em projetos personalizados desde 2019. E justamente por isso sabemos que as integrações podem ser uma viagem complicada, as empresas precisam contar com um bom copiloto que ajude a adotar as integrações de forma rápida e descomplicada. Queremos trilhar esse caminho com você.

Pré-requisitos:

Para que você possa fazer atendimento via WhatsApp diretamente no seu HubSpot, é necessário que você contrate o HubSpot Service Hub Professional ou Enterprise.

A NA5 oferece Onboarding gratuito* de HubSpot Service Hub Professional (ou Enterprise) para novos clientes do módulo.

O valor de Onboarding da HubSpot do HubSpot Service Hub Professional é de USD$1.000 (confira aqui). A  HubSpot exige que o cliente contrate o seu Onboarding, caso não possua um parceiro que já esteja realizando o serviço.

* Para que você ganhe o Onboarding da NA5 é necessário que você confirme no link que a HubSpot lhe enviará antes de realizar a contratação do HubSpot Service Hub Professional (ou Enterprise) que a NA5 é quem realizará o processo de Onboarding (com escopo de serviço pré-estabelecido).

Como funciona na prática:

Você escolhe o tipo de Onboarding que deseja:

  • Somente orientação para configurar a API do WhatsApp Business com HubSpot (aproximadamente 1 hora);
  • Orientação para configuração de WhatsApp com HubSpot, sistema de tickets, NPS, Base de conhecimento (aproximadamente 4 horas, que podem ser divididas em até 4 encontros de 1 hora cada um).

Se você precisa de um onboarding mais robusto, entre em contato para realizarmos uma proposta de acordo com as suas necessidades.

Como solicitar seu onboarding gratuito

Essa oferta é válida até 21 de outubro de 2022.

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Confirme o link enviado por e-mail

A HubSpot enviará um link para você confirmar que você terá a ajuda da NA5 para o Onboarding, que você precisará confirmar ANTES de realizar a contratação.

Faça o follow-up com a NA5

Entre em contato com a NA5 para você nos informar que realizou a confirmação e podermos verificar para garantir que você terá direito ao Onboarding gratuitamente.

Contrate o HubSpot Service Hub

A HubSpot enviará um link para você realizar a contratação do módulo HubSpot Service Hub Professional (ou Enterprise)

Aguarde o processamento

Após 24 horas da contratação do módulo da HubSpot entraremos em contato por email para agendarmos o onboarding.

Perguntas frequentes

Integração WhatsApp com HubSpot

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