Integração de WhatsApp + HubSpot para médias e grandes empresas
Um único número de WhatsApp para toda a sua equipe. Utilizando a API oficial do WhatsApp Business direcione as conversas por WhatsApp para cada área de atendimento através do chatbot, crie automações de WhatsApp direto nos Workflows (fluxos de trabalho) da HubSpot e grave todas as conversas de WhatsApp na timeline do contato no CRM HubSpot. Seus atendimentos por WhatsApp nunca mais serão os mesmos.


COMO FUNCIONA
Transforme sua operação de
atendimento para sempre
Por uma plataforma única seus agentes e vendedores têm acesso a todas as conversas iniciadas por WhatsApp. É possível avaliar quantos atendimentos ativos cada agente possui, se existe uma fila de contatos esperando para serem atendidos e até qual foi o maior tempo de espera. Toda mensagem disparada ou recebida por WhatsApp fica registrada no CRM da HubSpot.
Para potencializar ainda mais o atendimento, toda vez que uma é conversa iniciada na plataforma, as informações do contato vinculadas ao número de celular aparecem automaticamente para o agente responsável pelo atendimento, no canto direito da tela. É integração real time para sua empresa entregar uma experiência maravilhosa para seus clientes e funcionários!
Isso possibilita ao agente uma visão real e atualizada da relação daquela pessoa com a empresa. Ele pode conferir todas as informações relacionadas às conversas anteriores, pedidos já feitos, e até mesmo páginas acessadas e e-mails recebidos pelo contato. Carregamos a Hubspot dentro da plataforma de atendimento em uma interface super intuitiva, onde o agente ou vendedor pode atualizar os dados do CRM sem precisar sair da tela de atendimento.
Praticidade e controle total. É assim que o NA5 Conversas vai revolucionar a sua operação!

Mande um WhatsApp nos fluxos de trabalhos
Envie mensagens de WhatsApp a partir de qualquer ação dos seus contatos e crie relacionamentos significativos. Envie um Whatsapp após o download de um eBook, após a passagem de uma etapa no Funil de Vendas ou até mesmo semanas antes do fim de um contrato de assinatura.

Registre todas as conversas por WhatsApp na HubSpot
Todas as mensagens enviadas e recebidas por WhatsApp ficam registradas na timeline do contato, dentro do CRM da HubSpot. Você nunca mais vai se preocupar com o histórico das conversas só estarem no WhatsApp dos seus vendedores. Acesse todas as conversas de WhatsApp.

Faça todos os atendimentos de um único número de telefone
Disponibilize um único número de telefone para todos os seus atendimentos e faça a distribuição automática dos contatos para os seus times de Vendas e Suporte. Isso garantirá que todas as conversas sejam feitas por um único canal, centralizado, seguro e auditável.

Geração automática de leads que contactaram via WhatsApp
Todas as conversas por WhatsApp são registradas no HubSpot CRM como um contato novo ou para um contato já existente na base.
Transforme o WhatsApp em uma verdadeira máquina de captação de leads.
Integração Simples!
Adicione o WhatsApp ao seu HubSpot sem esforço e sem
conhecimento técnico.
Estamos no marketplace da HubSpot, solicite hoje!
RECURSOS
Conheça algumas formas práticas de usar o NA5 Conversas para revolucionar seus atendimentos por WhatsApp

Crie chatbots para o WhatsApp
Escale seu atendimento com o Chatbots de WhatsApp. Crie respostas automáticas que ajudam seus contato 24h por dia, 7 dias por semana: Pesquise propriedades da HubSpot e pesquise na Base de Conhecimento da HubSpot para entregar uma experiência única para seus contato. Todas as conversas via Chatbot também ficam armazenadas na timeline do contato na HubSpot. Os consumidores querem que suas dúvidas sejam respondidas rapidamente.
Retorne os contatos para os mesmos agentes
Utilize automações inteligentes para fazer com que um contato seja atendido por um mesmo agente. Se o Contact Owner na HubSpot do contato for o "Agente A", quando ele enviar um WhatsApp, o atendimento é automaticamente encaminhado para o "Agente A". Crie relações verdadeiras entre a sua empresa e os clientes ao oferecer um atendimento familiar e recorrente.


Distribuição de leads entre seus agentes
e/ou times
Faça a distribuição automática de leads entre os agentes ou times pré-definidos para os diferentes tipos de atendimento da sua empresa. Por exemplo: se o contato que te chamou pelo WhatsApp está na HubSpot configurado como cidade = "São Paulo", envie o contato para ser atendido por alguém do time de São Paulo. Organize sua operação e garanta eficiência máxima.
Personalize suas mensagens ao máximo
Use todas as propriedades do contato armazenadas no CRM da HubSpot para criar mensagens ultrapersonalizadas no WhatsApp, que criam uma conexão real com os contatos. Nunca mais trate seus clientes e leads como números. Você sempre saberá quem eles são.


Utilize as conversas de WhatsApp para atualizar sua base
de contatos
Crie automações que atualizam as propriedades do contato no CRM da HubSpot, a partir de respostas para as suas perguntas feitas no WhatsApp. O WhatsApp pode ser uma ferramenta super poderosa para a qualificação e atualização da sua base de contatos.
Crie Tickets, Tarefas, e Envie emails
Utilize as conversas por WhatsApp para gerar ações automáticas em todo o seu ecossistema da HubSpot. Desde a criação de tickets até tarefas de acompanhamento por um vendedor. O limite é a sua imaginação.


Dashboard e Relatórios de Atendimento dos seus Agentes e Vendedores
Tenha uma visão completa das conversas em andamento, tempo de espera e agentes ociosos. Acompanhe em real time as conversas entre seus clientes e agentes. Gerencie de perto sua operação.
Gerencie a entregabilidade das mensagens
Confira o status de cada mensagem enviada e recebida por WhatsApp. Análise possíveis erros, corrija e aumente suas taxas de entregas e retorno dos cliente. Garanta os melhores resultados para suas estratégias.


Crie Réguas de Relacionamento com WhatsApp
Insira mensagens de WhatsApp em suas Réguas de Relacionamento para aprofundar o relacionamento com seus leads e clientes, e garantir uma comunicação verdadeiramente 360º. Ofereça uma experiência Omnichannel incrível para seus contatos.
Agora: a nova Régua de Relacionamento

A velocidade das conversa por meio da troca de mensagens entre operador e cliente é o novo meio dominante para as comunicações interpessoais. Os consumidores e compradores esperam poder falar com as empresas sem esforço da mesma maneira que conversam com os amigos e familiares.
Registre todas as conversas!
Em todos os exemplos mencionados acima, ou em quaisquer outras formas de
aplicação das mensagens, o NA5 Plataforma vai registrar na timeline do contato no
CRM da HubSpot, todas as mensagens enviadas ou recebidas por WhatsApp.
Baixe o PDF com todas as informações sobre o NA5 Conversas
Utilize todo o potencial do
WhatsApp + HubSpot
Cancele quando quiser
A instalação e o cancelamento do NA5 Conversas são simples e rápidos.Plug and Play.
Pronto para uso
Não é necessário um programador para configurar a integração e começar a utilizá-la. Rápida e fácil de usar. Estamos no marketplace da HubSpot.
Parceiro Twilio
Todas as mensagens são enviadas através da Twilio, maior plataforma de APIs de comunicação por voz e SMS do mundo. Mesma utilizada pela HubSpot.
API Oficial do WhatsApp Business
Utilizamos a API Oficial do WhatsApp Business, a maneira mais segura e confiável para o disparo de mensagens automáticas. Te ajudamos no processo de solicitação da API do WhatsApp Business.
Conta verificada
Sua conta do WhatsApp Business e seu número Verificados ✅.
Acompanhamos todo o processo de solicitação.
Documentação e suporte em
português
O NA5 Conversas é uma solução brasileira, todo o suporte é em Português, e nossa Base de Conhecimento também: ajuda.na5.com.br

Parceira HubSpot Platinum
A NA5 é parceira HubSpot desde 2014. Já realizamos diversas integrações complexas de sistemas com a HubSpot, temos profundo conhecimento das APIs da HubSpot e a melhor forma de usarmos todo seu potencial. Também ajudamos muitas empresas a implementarem HubSpot e executarem estratégias de Inbound Marketing com sucesso.