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CRM Grátis: organize seus leads e clientes sem pagar por isso

CRM Grátis: organize seus leads e clientes sem pagar por isso

HubSpot CRM é uma plataforma desenvolvida para executar todo o trabalho complicado da sua equipe de vendas. O HubSpot CRM é um CRM grátis.

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HubSpot CRM é uma plataforma desenvolvida para executar todo o trabalho complicado da sua equipe de vendas. Ele é uma plataforma robusta, faz o gerenciamento de seus leads, facilita a organização e mede o crescimento do seu pipeline de vendas. Com todas essas vantagens, a sua equipe de vendas fica mais produtiva e focada no que ela faz de melhor, novas vendas.

Com todas essas vantagens, você deve estar se perguntando.. - Quanto custa?

Mas não se preocupe com isso, porque as vantagens não acabaram. O HubSpot CRM, é um CRM grátis.

Hubspot CRM: A plataforma CRM grátis

Sim! O HubSpot CRM, é um CRM grátis, você não leu errado. Você pode adicionar 1.000.000 contatos, usuários ilimitados e essa plataforma não é apenas uma versão gratuita, free trial, o CRM é gratuito enquanto você usá-lo.

Ele oferece diversas facilidades, como:

  • Com ele você pode enviar sequências de emails personalizados
  • Criar modelos de e-mail
  • Medir desempenho dos e-mails
  • Receber notificações em tempo real
  • Elaborar os registros dos contatos automaticamente
  • Fazer chamadas de dentro do CRM
  • Agendar mais reuniões

Você pode começar com uma versão gratuita básica e, em seguida, haverá recursos pagos mais legais, mesmo com a versão gratuita você pode fazer toda a gestão dos seus leads.

Com o HubSpot CRM, todas as informações dos seus leads e vendas serão facilmente acessíveis para sua equipe de vendas. Isso significa:

  • Mais comunicação entre marketing e vendas
  • Menos tempo tentando gerenciar leads duplicados
  • Mais conhecimento sobre o impacto do seu marketing

Quando você começar a usar o HubSpot CRM, você encontrará alguns testes gratuitos dos recursos premium de vendas do HubSpot que vão além do que um CRM geralmente faz para ajudá-lo a superar seu processo de vendas de entrada.

É fácil de navegar, integra-se perfeitamente nas suas ferramentas de e-mail e calendário e coloca as vendas e marketing no mesmo dashboard de leads quentes. A página de perfil de contato fornece ao vendedor uma timeline de conversas anteriores que já ocorreram com o cliente e quais sites ele visitou recentemente.

 

 

 

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