NA5

Blog NA5

Obtenha o máximo de LinkedIn Ads com HubSpot

Obtenha o máximo de LinkedIn Ads com HubSpot

O LinkedIn Ads agora pode ser integrado ao HubSpot. Esta nova funcionalidade ajuda o departamento de marketing a gerir seus anúncios na rede com mais eficácia. Confira!

Publicado em por

Os anúncios são muito importantes para atrair o cliente para o seu conteúdo relevante, não importando em qual estágio da jornada do consumidor ele esteja. Em muitos casos, isso significa investir no LinkedIn. Agora você já pode integrar o LinkedIn Ads com o HubSpot, gerindo a publicidade das principais redes em um só lugar.

A segmentação é uma importante parte da estratégia do seu anúncio. E com o LinkedIn Ads, ferramenta de anúncio da maior rede de contatos profissional do mundo, sua segmentação pode ser muito melhor aproveitada. Ao conectar seu LinkedIn Ads à HubSpot, você pode sincronizar e rastrear os leads impactados por sua publicidade na plataforma, criar audiências com base em qualquer característica dos do seu CRM e muito mais!

Além disso, a integração do LinkedIn Ads com o HubSpot permite que você crie uma comunicação consistente e adaptável para cada etapa da Jornada do cliente, pois você pode alinhar os anúncios na rede social com o histórico do seu CRM, ou até mesmo mudar sua estratégia de vendas de acordo com o comportamento e Scoring do contato.

Como funciona a integração do LinkedIn Ads com HubSpot

Como funciona a integração do LinkedIn Ads com HubSpot

Os usuários do Marketing Hub Professional & Enterprise, ao navegar pelas configurações de anúncios, terão a opção de conectar com o LinkedIn. Não existe um número máximo de contas integradas.

Na guia “Sincronização de Leads”, o sistema incluirá (e removerá) todos os leads dos principais formulários do LinkedIn dos últimos 90 dias e continuará a sincronização dos leads recebidos no futuro. Ao ativar esta opção, o LinkedIn enviará seu fluxo de leads diretamente para o HubSpot CRM.

Com a guia “Pixels”, sua tag do LinkedIn Insight será implantada sempre que o seu código de rastreamento do HubSpot existir. Desta forma, será possível criar públicos-alvo de sites no HubSpot e monitorar de forma mais eficiente o desempenho dos anúncios do LinkedIn.

A partir do momento em que o LinkedIn Ads estiver conectado com o HubSpot, você poderá criar as segmentações de públicos-alvo, exatamente como faria no Google ou Facebook. Ao criar um público, você terá a opção de criar listas de contatos e públicos específicos para o LinkedIn. Todas as audiências criadas no HubSpot serão sincronizadas automaticamente entre HubSpot e LinkedIn.

Quando começar a exibir suas campanhas no LinkedIn, também será possível comparar o desempenho dos anúncios com os de outras redes sociais, como Facebook ou Google Ads, por exemplo. Você poderá verificar como seus gastos com publicidade no LinkedIn influenciam seus custos e tomar decisões mais assertivas sobre os investimentos futuros.

O que você achou desta integração do LinkedIn Ads com HubSpot? Você planeja utilizá-la nas estratégias de marketing da sua empresa. Conte-nos!

Clique aqui para baixar o Guia Avançado de Vendas com WhatsApp e HubSpot.

Implementação HubSpot Enterprise: sua jornada começa aqui

Te ajudamos a implementar HubSpot Enterprise quase que num passe de mágica.

Receitas para o sucesso

Nós revelamos todos os ingredientes secretos utilizados pelas grandes empresas do mundo.