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3 desafios de marketing que a inteligência artificial vai te ajudar a resolver

3 desafios de marketing que a inteligência artificial vai te ajudar a resolver

Saiba como aproveitar a inteligência artificial para aprimorar o marketing da sua empresa. Confira nesse post:

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A inteligência artificial parece um conceito distante da sua realidade de empreendedor? Pois não deveria parecer! Esse é um tipo de tecnologia cada vez mais acessível e capaz de ajudar as empresas a aprimorar as suas ações nas mais variadas áreas.

No caso do Marketing, a inteligência artificial pode ajudar em uma infinidade de ações, garantindo mais resultados com menos esforços. Selecionamos alguns dos desafios mais comuns às equipes de marketing que podem ser solucionados com inteligência artificial.

Esteja 24 horas à disposição do cliente

Esteja 24 horas à disposição do cliente

Em tempos de redes sociais, todo mundo quer ser atendido 24 horas, por qualquer empresa. Arcar com os custos de uma equipe de atendentes o dia inteiro, sete dias por semana, pode ser um gasto e tanto, o que pode ser resolvido por um serviço de chat baseado em inteligência artificial. E isso com habilidades próximas do comportamento de um funcionário para responder consumidores às duas horas da madrugada, por exemplo. Um ganho e tanto!

Saiba mais sobre o seu consumidor

Saiba mais sobre o seu consumidor

Aproveite a tecnologia para automatizar a sua análise de dados, para fazer mais cruzamentos de informações e assim entender melhor o que quer o seu consumidor. É claro que nada vai substituir a sensibilidade do ser humano que vai decidir o que fazer com tantas descobertas, mas, saber mais a respeito do cliente e das suas demandas pode ser um diferencial da sua marca.

Personalize o seu negócio, antecipe demandas

Personalize o seu negócio, antecipe demandas

Sai na frente da concorrência quem personaliza o seu negócio. Todo cliente quer se sentir exclusivo, atendido de modo único. Pois saiba que a inteligência artificial pode ser usada para antecipar demandas. Com base no perfil de gastos dos consumidores, você pode estipular ações automáticas que oferecem exatamente o que seu cliente precisa.

Com essas 3 simples estratégias, sua empresa já está dando o primeiro passo em direção ao futuro, e o melhor, oferecendo experiências ainda mais incríveis para seus clientes.

Quer saber mais sobre o assunto? Conte com a NA5 como seu parceiro estratégico para transformar seu negócio em uma verdadeira máquina de vendas.

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