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Twilio + HubSpot podem transformar sua operação de atendimento ao cliente. Descubra o porquê

Twilio + HubSpot podem transformar sua operação de atendimento ao cliente. Descubra o porquê

Entenda o máximo que puder sobre seus clientes para que possa fazer da sua oferta uma experiência única com Twilio + HubSpot.

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As empresas estão cada vez mais competitivas no ambiente digital, isso você sabe muito bem. Quanto mais inseridas digitalmente, mais as empresas interagem com pessoas diariamente; ou seja: geram experiências. E, claro, proporcionar aos clientes uma experiência positiva ajuda a construir uma força de marca e aumenta sua confiança. Por isso é crucial ficar à frente das expectativas do cliente com uma excelente estratégia de operação de atendimento ao cliente! Entenda como suas operações de atendimento podem ser transformadas com a Twilio + Hubspot:  

Grandes tecnologias geram grandes experiências

De acordo com os líderes de Customer Success, experiências de qualidade e engajamento do cliente são um dos grandes objetivos do setor de comunicação das empresas. E à medida que novas tecnologias e canais influenciam o que é possível, as operações de atendimento ao consumidor também evoluem; por isso que é crucial que sua empresa evolua junto com o avanço das tecnologias

Afinal, grandes experiências e envolvimento do cliente são alimentadas por grandes tecnologias. E a HubSpot em parceria com a Twilio podem ser a chave da virada para você. Descubra o que sua empresa pode ganhar com isso:

HubSpot

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A HubSpot oferece uma funcionalidade completa de software que inclui CRM, Marketing Hub, Sales Hub, CMS hub e Service Hub: é um software de marketing all-in-one que fornece ferramentas que podem ajudar sua empresa a levantar todas as informações possíveis para promover experiências completas e customizadas de acordo com cada perfil de cliente.

A esta altura você já deve saber que os CRMs são ferramentas excelentes para o gerenciamento da experiência do cliente. Isso porque eles são bancos de dados que armazenam informações sobre clientes individuais, para que sua equipe possa enviar mensagens ou respostas em uma experiência completa e personalizada. 

Você pode usar a HubSpot para registrar interações, enviar lembretes sobre reuniões futuras e criar registros detalhados da sua base de clientes, por exemplo.  Além do mais, na HubSpot você pode consultar rapidamente as informações de um cliente enquanto interage com ele.  Ou seja, o seu atendimento vai ser especializado e único. Tem algo melhor do que fazer o seu cliente se sentir verdadeiramente impactado pela sua empresa na hora que você interagir com ele?

Twilio

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Twilio é uma plataforma de comunicação em nuvem, e permite que os desenvolvedores façam e recebam chamadas telefônicas de maneira programática, enviem e recebam WhatsApp ou SMS, e realize outras funções de comunicação por meio das APIs. Ou seja, você vai poder utilizar inúmeras plataformas para entrar em contato com seus clientes e oferecer uma experiência omnichannel completa

A ferramenta democratizou canais de comunicação como voz (ligação), texto (SMS e WhatsApp), chat, vídeo e e-mails; virtualizando a infraestrutura de comunicações do mundo por meio de APIs que são simples o suficiente para qualquer desenvolvedor usar, mas robustas o suficiente para alimentar os aplicativos mais exigentes do mundo.

Tá, mas o que isso significa para minha empresa?

Isso é simples. Você vai ter o melhor dos dois mundos: 

  • Twilio: uma excelente ferramenta para oferecer (com qualidade) um canal para os meios de comunicação para entrar em contato com seus prospects, leads e clientes. 
  • HubSpot: você vai oferecer uma abordagem de atendimento completa, já que você vai ter todas as informações sobre seus contatos, processos e workflows integrados ao CRM; além de poder levantar dados e métricas sobre suas ações.

Ao construir um serviço de atendimento ao cliente desenvolvidas pela Twilio + HubSpot, você está no controle de criar a estratégia de engajamento do cliente que faz mais sentido para o seu negócio, e criar ou transformar as experiências do cliente como quiser. 

Cada vez mais Twilio + HubSpot estão permitindo empresas reinventarem a forma como se envolvem com seus clientes e estão impulsionando o futuro da comunicação!

Implemente as plataformas com o NA5 Conversas

Para quem quer trabalhar com HubSpot + Twilio e não sabe muito bem por onde começar, a solução pode ser mais simples do que parece: conheça a NA5 Conversas.  

A NA5 Conversas é a integração oficial do WhatsApp Business API e HubSpot + Twilio, que cria uma plataforma verdadeiramente omnichannel, e quer trazer personalização nas conversas com clientes. Desenvolvemos essa integração para que gestores nunca mais tenham essas preocupações e possam focar no que realmente importa: garantir os melhores resultados para sua empresa. Para conhecer mais sobre essa solução oficial, clique aqui.

Com a integração NA5 Conversas, o resultado é transformador: você oferece uma ótima experiência para o cliente, em ambientes de fácil interação e integração, e graças à HubSpot, também vai poder analisar as métricas adequadas de suas campanhas e ações de comunicação. 

Entenda o máximo que puder sobre seus clientes para que possa fazer da sua oferta uma experiência única.

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