Conte a sua história

Conteúdo para a Jornada do Cliente de SaaS

Os clientes muitas vezes não entendem o que o seu SaaS faz ou eles tem receio que o produto e serviço que você oferece pode não ajudá-los a resolver o problema.

Por isso, um bom conteúdo é fundamental para ajudar cada prospect e cliente em sua jornada de compra.

Você precisa combinar conteúdo e processos de automação de marketing e vendas. Assim, você poderá entregar a mensagem certa e no momento que o cliente mais precisa.

As decisões no SaaS ocorrem em diversos instantes:

  • Iniciar um trial;
  • Assinar o serviço;
  • Renovar;
  • Fazer um upgrade;
  • Contratar um treinamento;
  • E muito mais.

A NA5 elabora todos os conteúdos que farão parte de sua estratégia de crescimento. Por exemplo:

  • conteúdo para as páginas do site;
  • artigos do blog;
  • sequência de emails do onboarding;
  • base de conhecimento;
  • roteiros para os vídeos da base de conhecimento.

Além de produzir os conteúdos, a NA5 também será responsável por entregar esses conteúdos para os prospects e clientes.

Assim, você não precisa se preocupar em agendar email marketing ou configurar modelos de emails para os vendedores.

Você cuida de melhorar o seu SaaS e checar a produtividade dos vendedores, enquanto a NA5 cuida dos conteúdos que contribuirão para o aumento das assinaturas.

É bom para o seu cliente e para você

Vendas com mais conteúdo

Páginas de Site

Páginas de Site

Não basta simplesmente alguém da sua empresa escrever um texto para o seu site. O conteúdo do seu site precisa ser jornalístico e "marketeiro".

Marketing Icon

Artigos de Blog

A Internet já está cheia de conteúdo "mais ou menos". Você precisa se destacar se realmente quiser fazer com que o seu blog gere leads e resultados.

Emails de Onboarding

Emails de Onboarding

Quando um usuário iniciar o trial do seu SaaS, você precisa educá-lo sobre os benefícios do seu serviço. Isso ajudará aaumentar a sua taxa de conversão ao final do teste.

Webinars

Webinars

Webinar é uma importante ferramenta de conversão de vendas para SaaS. Trabalhe emails para convidar os seus leads e reforçar os lembretes de inscrição.

Marketing Icon

Modelos de Emails de Vendas

Para vendas consultivas e enterprise, você precisa ter emails que ajude os vendedores no processo de vendas. Modelos de emails fazem toda a diferença.

eBooks

eBooks

Para aqueles usuários que buscam informação, eBooks é uma forma de entregar valor e ativar o gatilho mental da reciprocidade. eBooks podem aumentar os trials.