DÊ UM IMPULSO NO SEU SAAS

Vendas, CRM e Atendimento ao Cliente

A concorrência entre as empresas de SaaS aumenta a cada dia, e a disputa por espaço no ambiente virtual está transformando o marketing que você conhece.

Com a evolução das ferramentas, a nova comunicação exige relações individualizadas entre as marcas e seus consumidores.

É preciso destacar-se neste novo cenário para ter sua marca considerada quando o consumidor for se decidir pela compra. O seu SaaS precisa fornecer um conteúdo rico, que ajude o consumidor a tirar suas próprias conclusões quanto ao que é melhor para ele. Você é apenas um facilitador do conhecimento!

O SaaS Marketing é a estratégia que trabalha o marketing de um serviço vendido como assinatura, com receita recorrente. Ele busca despertar no usuário o interesse em experimentar seu serviço. Durante esse período de teste, o marketing procura demonstrar na comunicação ao cliente as vantagens de se tornar assinante.

A geração e retenção de clientes é um grande obstáculo para as empresas de SaaS. Por isso, é importante combinar SaaS Marketing com processos de venda e de atendimento ao cliente.

Com o tempo, os usuários do SaaS terão uma relação mais próxima com a sua marca, com o seu propósito e com o serviço oferecido.

A estratégia de crescimento para SaaS combina processos, conteúdo e tecnologia. Planejada para longo prazo, a estratégia possibilita: transição de visitas pagas para visitas orgânicas; geração de mais assinaturas a partir da indicação por clientes satisfeitos; diminuição do custo de aquisição de cliente (CAC); e aumento no lifetime value.

A NA5 está sempre pensando em formas de ajudar os clientes a crescerem para que eles possam ter mais assinantes satisfeitos!

Se você tem um SaaS e também ajuda negócios a crescerem, você é dos nossos! Conte sempre conosco para crescer!

Uma visão única

Integração total. Altamente escalável.

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