Atrair, Converter e Encantar

Você já deve ter ouvido falar dos três pilares do Inbound Marketing: Atrair, Converter e Encantar, certo?

Agilidade de resposta que satisfaz

Agilidade de resposta que satisfaz

Clientes exigem respostas cada vez mais rápidas sobre seus questionamentos ou problemas com uma empresa. Com ferramentas como Chat, Bots e a Caixa Universal do HubSpot Service, você corresponde à essa expectativa e garante um atendimento rápido e eficiente para seus clientes, onde quer que ele esteja.

 

Produtividade que fideliza

Produtividade que fideliza

Garanta a melhor experiência de atendimento para seus clientes. Utilize estratégias e playbooks que otimizam o seu processo de atendimento, aposte em ferramentas de vídeo para elevar o nível de atendimento e crie processos automatizados que apresentem rapidamente as suas soluções.

 

Deixe que ele aprenda a pescar

Deixe que ele aprenda a pescar

Dê autonomia para que seu cliente encontre exatamente o que procura por conta própria. Ao criar uma Base de Conhecimento, você disponibiliza uma biblioteca de conhecimentos (textos, vídeos, áudios) para atender às principais dúvidas e dificuldades dos consumidores.

 

Conquiste promotores da sua marca

Conquiste promotores da sua marca

Quando são atendidos de forma encantadora, os clientes tendem a se transformar em promotores da sua marca. A metodologia de Flywheel, somada á ferramentas como Customer Feedback, NPS, entre outras garante não só a satisfação do seu cliente, mas o encantamento com sua empresa.

 

HubSpot Service: o melhor atendimento para seus clientes

Clientes felizes são sinônimos de uma empresa de sucesso. Com o HubSpot Service, sua equipe de Customer Success tem todas as ferramentas necessários para garantir a satisfação dos seus clientes.

Conheça alguns dos recursos que nossos clientes mais amam:

Conversas

Conversas

Distribua seus leads automaticamente, crie workflows que preparam o lead para uma abordagem comercial, gerencie tarefas automáticas para acompanhamento de leads, configure um Pipeline de Vendas automatizado e deixe seus vendedores fazerem o que fazem de melhor: vender. Automatize seus processos e escale suas atividades para trabalhar mais leads com menos esforços.

Pipeline de Tickets

Pipeline de Tickets

Integre seus softwares e centralize todas as informações em uma única. Com um CRM poderoso, é possível ter insights muito mais valiosos sobre o comportamento dos seus leads e clientes e como são suas relações com a empresa. Ao integrar os sistemas (WhatsApp, Redes Sociais, SMS, E-commerce, VTEX,Salesforce) as possibilidades estratégicas são infinitas.

Automação

Automação

Ao utilizar estratégias de conteúdo otimizado para seu Buyer Persona sua empresa atrai os clientes que possuem maior chance de conversão. E com sequências de email, gerenciamento de tarefas e Conteúdo Inteligente você oferece suporte ao lead durante toda sua Jornada do Consumidor.

Relatórios

Relatórios

Os relatórios integrados do HubSpot Service te ajudam a calcular o impacto do atendimento ao cliente nos resultados da sua empresa. Entre os dados rastreados pelo sistema estão utilização de base de conhecimento, volume de tickets, tempo de resposta e feedback de cliente. E o melhor: você pode integrá-los com os relatórios de Marketing e Vendas para obter insights mais complexos.

E-mail de equipe

E-mail de Equipe

Você pode criar um e-mail coletivo para toda a as equipes de customer success para o recebimento de solicitações e configurá-lo para converter todas as mensagens recebidas em tickets ou encaminhá-las para o painel de conversas, em menos de cinco minutos. Com essa funcionalidade, fica mais fácil identificar, gerenciar e responder a todas as interações.

Chat ao vivo

Chat ao vivo

Os clientes atualmente querem receber informações em tempo real. Com o bate-papo em tempo real, você conecta seus consumidores com as pessoas certas de sua equipe. Esta funcionalidade agiliza o atendimento, garante a satisfação do cliente e ainda aproveita oportunidades de vendas.

Objetivos

Objetivos

Você pode criar objetivos para sua equipe de customer success e pode acompanhar as métricas de toda a sua equipe, individualmente ou em grupo. Dados como tempo de resposta do tíquete e tempo de resolução da solicitação te ajudam a avaliar a produtividade do time.

Bots de conversa

Bots de conversa

Os bots são importantes para identificar corretamente as solicitações e escalonar as comunicações individuais dos clientes. Eles são responsáveis por encaminhar os consumidores para a documentação de ajuda relevante ou para o atendente que poderá ajudá-lo.

Feedback

Feedback

Analise relatórios, faça ligações, crie listas de tarefas, mande emails, gerencie demandas, marque reuniões e muito mais em uma plataforma segura e potente. Não perca mais tempo gerenciando logins e senhas, vencimentos de assinatura e avaliando limitações de cada ferramenta para deixar sua operação mais rápida e produtiva.

Base de conhecimento

Base de conhecimento

Você pode montar uma base de conhecimento robusta e otimizada, a partir das principais perguntas e dos tíquetes de suporte dos seus clientes. Seus artigos são indexados em mecanismos de pesquisa e ainda permite ter sua página bem ranqueada pelo Google (SEO).

E os benefícios não acabam por aí…

Formulário Personalizado para Suporte

Templates de e-mail

Painel de Relatórios

Informações de contato e empresa

Ligações

E-mail de equipe

Listas

Otimização para celular

Suporte por telefone

Relatórios personalizados

Hospedagem de vídeo e gerenciamento

Automações de Customer Services

Equipes

Sequências de e-mail

Múltiplos Pipeline de Tickets

Relatório e Gatilhos de eventos personalizados

Playbooks

Integração com o SalesForce

Vá além

Para estratégias avançadas de Inbound Marketing, utilize os recursos adicionais da HubSpot

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HubSpot CMS

Você pode combinar a criação e a hospedagem de websites com o HubSpot CRM. Desta forma, permitirá que os usuários alinhem suas estratégias de marketing e vendas, oferecendo conteúdo personalizado para cada contato e entreguem relatórios de análise da web com dados precisos e fáceis de analisar.

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Relatórios Customizados

Com esta funcionalidade, você terá acesso a relatórios totalmente customizáveis, de acordo com as necessidades da empresa e das reuniões. Além disso, conseguirá enviar essas informações automaticamente por e-mail para que os membros do time possam analisar e contribuir com as estratégias.

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API

Com esta funcionalidade, você terá acesso a relatórios totalmente customizáveis, de acordo com as necessidades da empresa e das reuniões. Além disso, conseguirá enviar essas informações automaticamente por e-mail para que os membros do time possam analisar e contribuir com as estratégias.

Além de todos esses recursos, existem centenas de ferramentas no mercado que têm integração nativa com o HubSpot. Dessa forma, você poderá ter uma estratégia 360º.

A união da estratégia com a tecnologia para crescer

Esteja presente para seu cliente em qualquer lugar

Os clientes querem ser atendidos no lugar em que estiverem. Seja através das redes sociais, por e-mail ou chat no site, o importante é demonstrar profissionalismo e agilidade na resolução do problema. A caixa de entrada de conversas engloba todas as interações dos clientes em um único lugar. Desta forma, sua equipe poderá gerenciar todas as comunicações, em escala colaborativa universal. Para garantir que nenhum cliente seja negligenciado, todas as interações podem ser rastreadas em um local central. Com a caixa de entrada conversas, você pode registrar os problemas complexos dos clientes como tickets, atribuir a membros da equipe e organizá-los. Ao integrar esta funcionalidade com o CRM, as informações de atendimento ficam gravadas no histórico de interações do cliente. Quando consultar estes dados, você conseguirá direcionar a conversa de forma mais assertiva e garantir que o está auxiliando da melhor maneira.

 

Ferramentas que melhoram a eficiência da equipe cativam o cliente

Desde o seu surgimento, a automação de atendimento tem ajudado as equipes de customer success a reduzir o tempo com trabalhos braçais e focar-se em encantar os clientes. Dezenas de automações são possíveis com o HubSpot Service: O sistema cria um ticket automaticamente, sempre que receber uma mensagem em determinado e-mail. Após sua criação, você pode montar workflows para distribuí-los para uma equipe ou uma pessoa responsável pela resolução desta solicitação. Os workflows também classificam e priorizam os clientes, de acordo com suas necessidades. Você pode definir, por exemplo, que tickets com mais de cinco dias sem atividade devem ser sinalizados para a equipe, evitando que o cliente fique desapontado com a falta de resposta à sua solicitação.

 

Permita que seus clientes sejam autodidatas

A internet é para muitos a principal fonte de informação sobre diversos assuntos. Isso faz com que as pessoas esperem encontrar respostas para suas dúvidas no ambiente digital e sem a necessidade de entrar em contato com atendentes. Mais do que nunca, a Base de Conhecimento é uma importante estratégia para atender seus clientes. Você pode transformar perguntas ou solicitações comuns em uma documentação de ajuda para aqueles que desejam entender como resolver determinada questão sozinho. E para deixar sua estratégia ainda mais eficiente, você pode optar por deixar este conteúdo público para quem pesquisar nos mecanismos de busca e obter novos visitantes e mostrar como sua empresa soluciona esta dúvida comum. Esta funcionalidade permitirá que seus clientes economizem tempo procurando respostas, reduzirá os esforços da sua equipe de atendimento, estabelecerá uma solução padrão e transparente para problemas (que podem ser enviada automaticamente para quem entrar em contato com essa dúvida) e ainda gerará novas oportunidades.

 

Felicidade traz mais resultados

Proatividade é a palavra do momento. Isso significa que você deve se antecipar e entender as necessidades dos seus clientes. Para isso, nada mais importante do que contar com ferramentas que promovam feedbacks sinceros e completos. Com as ferramentas de feedback da HubSpot, você conseguirá implementar pesquisas que lhe mostrem resultados quantitativos e qualitativos da satisfação dos seus clientes. O sistema cria uma base de dados ao longo do tempo e sugere alterações para ajudar a aumentar as taxas de resposta da pesquisa. Com os relatórios integrados da HubSpot, você ainda terá uma visão clara do impacto dos seus esforços de atendimento ao cliente. De posse destas informações, você pode trabalhar no desenvolvimento de produtos e serviços e criar campanhas de marketing mais acertadas. Ao trabalhar com as informações dos feedbacks dos clientes, sua empresa crescerá mais rápido e conquistará novos promotores da marca.

NA5 parceira Platinum HubSpot

A NA5 oferece soluções estratégicas e tecnológicas para grandes marcas

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Conheça o Hub de Crescimento da NA5 e saiba como podemos te ajudar

Que tal começar a crescer agora?

Em seus mais de 15 anos de experiência com a metodologia Inbound e desenvolvimento web, a NA5 é especialista em HubSpot e tem auxiliado muitas empresas a crescer de forma mais rápida e consistente. Com o objetivo de alinhar, otimizar a e organizar as equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente, para que possam caminhar integradas a partir do treinamento inicial, nossa atuação é focada em três pilares: estratégia, conteúdo e tecnologia. Ajudamos sua empresa a integrar sistemas com a plataforma HubSpot e desenvolvemos estratégias para que ela se torne uma verdadeira máquina de vendas e possua um crescimento acelerado.

Estratégias de Crescimento

Tudo o que você pode precisar

Com o HubSpot, você consegue ter todas as ferramentas de que sua empresa precisa para desenvolver notoriedade e crescer, em uma única plataforma, totalmente integrada. Você terá acesso aos formulários, blog posts, redes sociais e e-mail marketing e conseguirá acompanhar todas as interações com sua empresa.

Um dado vale mais do que mil palavras

Como todos os dados são gerados pelo mesmo sistema, você não precisará cruzar dados ou fazer comparativos de métricas para ter certeza da confiabilidade dos números. Os relatórios são confiáveis e totalmente personalizáveis, o que te ajudará a ter acesso aos dados que são importantes para o seu negócio e aumentará o tempo de análise dos números, garantindo que estratégias melhores serão desenhadas.

Juntos somos ainda mais fortes

Atualmente, a HubSpot já permite que o usuário integre o sistema com suas ferramentas de Facebook, Google e LinkedIn Ads. Essa funcionalidade possibilita que as análises das métricas de campanha e do ROI sejam mais práticas e eficientes. Além das métricas, é possível rodar as campanhas diretamente pela plataforma HubSpot.

A máquina faz o trabalho pesado

As diversas ferramentas de automação de marketing permitem que você possa segmentar ainda mais os seus leads e garante que cada um receba as informações que consideram mais relevantes. Ao utilizar esta funcionalidade, você consegue fazer mais, mais rápido e com menos esforço.

União aumenta o poder de crescimento

Sozinho, o HubSpot Service já é uma poderosa ferramenta de automação. Quando combinada com os outros módulos, sua empresa cresce cada vez mais rápido. Conheça o HubSpot Marketing e o HubSpot Sales e entenda como eles também podem te ajudar! Combine o HubSpot Service com outros módulos e chegue ao topo mais rápido!

Conheça o HubSpot Sales
Conheça o HubSpot Marketing